Segundona: De olho no estadual, elenco da Catanduvense intensifica preparação

O time da Vila Soto é comandado pelo experiente treinador Jorge Saran, que conhece muito bem a divisão

Catanduva, SP, 24 (AFI) – O Grêmio Catanduvense de Futebol que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão nessa temporada, vem se preparando para a disputa da competição. O time da Vila Soto é comandado pelo experiente treinador Jorge Saran, que conhece muito bem a divisão.

Com relação ao torneio, o Conselho Técnico da Segundona Paulista, acontece no próximo dia 30, no prédio da Federação Paulista de Futebol. Na oportunidade, o clube deverá ser representado pelo presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão.

MUITO TRABALHO
Sob o comando do preparador fisíco Ivan Canela, o elenco catanduvense vem trabalhando forte e duro em campo de areia objetivando ficar pronto e com condicionamento físico.

“Agora decidimos trazer aqui para o campo de areia para realizarmos um trabalho de resistência de força específica. O campo de areia está sendo usado por que a força exigida neste tipo de piso é muito maior e ajuda o desempenho no gramado durante as partidas. Na areia, conseguimos dar ênfase ao trabalho de força, além da agilidade”, finalizou Ivan Canela responsável pelo fôlego da rapaziada

Fonte: Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: