Grêmio Catanduvense e Catanduva ficam no empate no primeiro dérbi da cidade

Na noite desta última sexta-feira(27/04), Grêmio Catanduvense e Catanduva FC fizeram o primeiro dérbi da história da cidade. Infelizmente o que nós torcedores esperávamos era uma partida disputada, cheia de emoção, não foi o que aconteceu. Em uma partida extremamente fraca, com péssimos lances e nenhuma jogada de gol, as duas equipes ficaram no 0 x 0, frustrando os poucos torcedores presentes no estádio Silvio Salles de Catanduva, este por sinal, parecia um verdadeiro pasto, um gramado horrível, banheiros e arquibancadas precisando de reformas, ambas equipes pagam pela utilização do mesmo e a prefeitura pouco faz.

No primeiro tempo, o Grêmio Catanduvense tocou bastante a bola procurando conhecer o adversário sem nenhum risco ao gol visitante, a equipe gremista chegava com pouco perigo apenas em algumas jogadas de escanteio.

O segundo tempo não foi diferente, com muitos passes errados e poucas jogadas de perigo o placar não poderia ser diferente em uma partida tão fraca realizada por ambas equipes.

Jogo Grêmio Catanduvense

Com o empate o Grêmio Catanduvense está na 5ª colocação do grupo com 5 pontos até o momento, faltam alguns jogos para o fechamento da rodada. O próximo confronto do Grêmio Catanduvense é 4 de Maio de 2018 ás 20h30min em Birigui, contra o Bandeirante.

%d blogueiros gostam disto: