fornecedores cana catanduva

Elenco do Grêmio Catanduvense realiza exames na Associação

O elenco do Bruxo realizou nesta terça-feira todos os exames necessários para a inscrição junto a Federação Paulista de Futebol

Catanduva, SP, 20 (AFI) – Contando com apoio da Associação dos Fornecedores de Cana, da região de Catanduva, o Grêmio Catanduvense de Futebol, que vem se preparando para
a disputa do Campeonato Paulista da Segundona Sub 23, com início previsto para o dia 7, de
abril, o elenco do Bruxo realizou nesta terça-feira todos os exames necessários para a inscrição
junto a Federação Paulista de Futebol.

AGRADECIMENTO
O Grêmio Catanduvense vem a público, na pessoa de seu presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e o vice Maurício Gouvea, agradecer a Associação, na pessoa de sua presidenta Nádia Gomieri e toda sua diretoria pelo apoio incondicional que vem destinando ao clube catanduvense.

Na Segundona, o Bruxo faz a sua estréia no dia 7, ás 15h30, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o América. Diante de sua torcida, o confronto será no dia 13, ás 20 horas, no Sílvio Salles, contra o José Bonifácio.

Fonte: Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: