Dirigente do Catanduvense elogia administração de Reinaldo Carneiro Bastos

Reginaldo Marcelo Borges, o popular Alemão, enalteceu o carinho com que o mandatário da FPF tem olhado para os clubes do interior

Catanduva, SP, 31 (AFI) – A Segunda Divisão do Campeonato Paulista vai começar no próximo dia 8 de abril, com término previsto para outubro. Prometendo muita emoção, a competição vai contar com 38 clubes. No conselho arbitral realizado nesta terça (30), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na capital paulista, o Catanduvense se fez presente, representado por Reginaldo Marcelo Borges, o popular Alemão, presidente do clube.

ELOGIOS AO PRESIDENTE

Na reunião, o dirigente catanduvense fez questão de elogiar a administração de Reinaldo Carneiro Bastos, mandatário da FPF.

“O arbitral foi muito interessante e com um fator muito legal, o carinho do presidente junto com os clubes. Foram horas debatendo e analisando o que era melhor para a gente. O dirigente vem olhando com muita atenção para os clubes do interior e isso é muito bom. Desta vez não foi diferente e prevaleceu o melhor para todos os participantes. A minha agremiação vem muito forte em busca do acesso”, finalizou Alemão.

GRUPO
Faltando alguns detalhes por parte do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, o provável grupo do Catanduvense, deverá contar com: América, José Bonifácio, Catanduva FC, Internacional de Bebedouro, Bandeirante de Birigui e Fernandópolis.

Os clubes jogam em turno e returno dentro do grupo, classificando-se os três primeiros colocados. Na primeira fase, cada agremiação terá uma cota de R$ 35 mil. Na segunda fase, mais R$ 30 mil. Cada clube pode inscrever 26 atletas e aproveitar o que tem de melhor na base. Serão entregues 60 bolas oficiais do torneio para cada time.

Fonte: Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: