gremio catanduvense

Catanduvense está com elenco pronto para a estreia

Primeiro jogo acontece diante do América, no dia 7 de abril, às 15h30, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira

Catanduva, SP, 16 (AFI) – Visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, que deve começar no dia 7 de abril, o Grêmio Catanduvense, está com o elenco praticamente fechado. Nesta temporada, o time será dirigido pelo experiente treinador Jorge Saran, um conhecedor da divisão. O Bruxo é presidido por Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e tem Maurício Corrêa como vice-presidente.

Antes da estreia na Segundona, a equipe deverá fazer dois jogos amistosos, contra o Monte Azul e o Olímpia, clubes que disputam o Campeonato Paulista da Série A3, na próxima semana.

O time de Saran já havia entrado em campo e sido derrotado por 2 a 1 para o Mirassol, no Maião.

“Montamos um excelente elenco que, com certeza, fará um grande campanha cujo objetivo é o acesso. Começa pela comissão técnica, e mas o grupo de atletas veio comprometido com o clube. A média de idade do elenco é de 21 anos”, disse o presidente catanduvense.

A estreia acontece diante do América, no dia 7 de abril, às 15h30, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Os dois times estão no Grupo 2, junto com Catanduva, Fernandópolis, José Bonifácio, Inter de Bebedouro, Taquaritinga e Bandeirante.

Fonte: Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: