Catanduvense anuncia técnico que estava no América para a temporada 2018

O novo comandante catanduvense terá um contrato de longo prazo. Saran, que reside em Catanduva, dirigiu o Bruxo em 2014, em quatro jogos pelo Campeonato Paulista da Série A2. Depois transferiu-se para o futebol goiano para comandar o Goianésia.

Além de Saran, vai fazer parte da comissão técnica Ivan Canela, responsável pela preparação física. O início dos trabalhos já começa no próximo dia 9 de outubro. A princípio, Saran vai trabalhar com atletas na faixa dos 18 a 22 anos de idade. Atualmente, o representante de Catanduva conta em seu elenco com doze jogadores.

Jorge Saran é apresentado como novo técnico do Grêmio Catanduvense para 2018

“Aceitei o desafio de dirigir o time na cidade que eu moro pelo motivo do respaldo que terei do presidente Alemão e do Maurício”, disse o novo treinador do time Feitiço.

MAIS DE SARAN
Saran tem um legado marcante no futebol goiano, onde trabalhou em cinco clubes: o Vila Nova, Mineiros, Anapolina, Quirinópolis e Goianésia. No Goianésia, fez história ficando na terceira colocação do Estadual de 2015, fazendo a melhor campanha na história do clube do interior goiano classificando para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2015, além da vaga para a Copa do Brasil no ano seguinte.

Consta ainda no currículo o trabalho desenvolvido na base do Corinthians, revelando vários jogadores, como por exemplo o Boquita. Trabalhou ainda no Tupã, Noroeste, Grêmio Prudente, Sertãozinho, Ferroviária, entre outros.

Fonte: Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: